UAN E ANPG ASSINAM PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO EM INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA

research
  • 14 set
  • 2023

O Vice-Reitor para os Assuntos Científicos e Pós-graduação da Universidade Agostinho Neto, Professor Doutor João Júnior Baptista e o Presidente do Conselho de Administração da Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis de Angola (ANPG), Dr. Paulino Fernando de Carvalho Jerónimo, assinaram ontem, 13 de Setembro, um protocolo de cooperação no domínio do Ensino e Investigação Científica.

O estreitamento de laços entre  as duas instituições, tem como objectivo estabelecer um programa de cooperação para o suporte técnico à ANPG na vertente de desenvolvimento e produção energética (petróleo, gás e energias renováveis, nomeadamente biocombustíveis), investigação científica, capacitação do capital humano, por intermédio de programas de formação a nível de licenciatura, especializações, mestrados e doutoramentos.

A ANPG estabeleceu igualmente, parcerias de cooperação com a Universidade Católica de Angola (UCAN) e o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciência(ISPTEC), durante a 4ª Edição da Conferência Anual e Exposição do Sector de Petróleo, que decorreu de 13 a 14 de Setembro, no Hotel de Convenções de Talatona(HCTA), em Luanda.

Últimas Notícias