SALAY VICENTE CONCLUI LICENCIATURA NA UAN COM A MÉDIA FINAL DE 18 VALORES

research
  • 14 dez
  • 2023

O graduado Salay Miguel Fortunato Vicente, de 34 anos de idade, concluiu a licenciatura no Instituto de Educação Física e Desportos da Universidade Agostinho Neto, com a média final de 18 valores no curso de Educação Física e Desportos na especialidade de Andebol. 



O formado foi destacado dentre os 2.170 outorgados que participaram da Cerimónia de Outorga de Diplomas da UAN referente ao ano académico 2022-2023, que teve lugar na passada Quinta-feira, 14 de Dezembro, no Centro de Conferências de Belas (CCB), Futungo 2, em Luanda.



Na ocasião, o Licenciado Salay Vicente recebeu das mãos do Vice-Reitor para os Assuntos Científicos e Pós-graduação, Professor Doutor João Baptista, uma menção honrosa pelo zelo, dedicação e empenho ao longo da formação académica. O melhor estudante da UAN em 2023 mostrou-se honrado e prestigiado por ser destacado pela Instituição, tendo considerado a UAN “como sendo a excelência do Ensino Superior público no país “.



Ao longo da formação, Salay Vicente enfrentou vários desafios no que toca ao transporte e adaptação no Ensino Superior, mas com dedicação e foco aos estudos conseguiu superar os desafios durante os cinco (5) anos. Salay dedica a conquista a sua avó e augura concluir o Doutoramento em Educação Física e Desportos e se tornar um professor universitário, assim como seguir uma carreira profissional como treinador de Andebol.



Salay Vicente obtive 20 valores na defesa do trabalho de fim de curso subordinado ao tema: “Acção de superioridade numérica para melhoria da tática ofensiva da categoria juvenil do andebol no Club Desportivo Guilson”, no dia 12 de Outubro do corrente ano.


Últimas Notícias