UAN ASSINA ACORDO DE ESTÁGIO PROFISSIONAL COM A EMPRESA ANGOALISSAR

research
  • 11 out
  • 2023


 
O Reitor da Universidade Agostinho Neto, Professor Doutor Pedro Magalhães e o Gerente da empresa Angoalissar Comércio e Indústria Lda, Mohamed Ali Fadel, assinaram nesta Quarta-feira, 11 de Outubro, no Campus Universitário, um acordo de estágio profissional. 

O acordo assinado visa proporcionar aos estudantes da UAN, oportunidades de estágio profissional na empresa Angoalissar, de modo a aprimorarem os conhecimentos e habilidades profissionais em suas áreas de formação, a nível de licenciatura e  de mestrado.

O acto contou com a participação da Vice-Reitora para os Assuntos Académicos, Doutora Fernanda Benedito, Vice-Reitor para os Assuntos Científicos e Pós-graduação, Doutor João Baptista, Directores dos Serviços Centrais e Funcionários não-docentes da Reitoria, bem como de três funcionários da empresa Angoalissar.

A Angoalissar é uma empresa de distribuição alimentar no país, com mais de 300 marcas nacionais e internacionais em quatro províncias, cobrindo a cadeia de valor com plataformas internas desde compras, logística e serviços de marketing, assim como gestão de imobiliário com  armazenagem e cash & carry . 
 

Últimas Notícias