REITORA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA INICIA VISITA DE TRABALHO ÀS INSTALAÇÕES DA UAN

research
  • 11 jul
  • 2023

A Reitora da Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB, Professora Doutora Joana Angélica Guimarães deu início  hoje (11), o programa de visita de trabalho às instalações da Universidade Agostinho Neto, que vai decorrer de 11 a 15 de Julho de 2023.
 
A Titular da Universidade brasileira foi recebida em audiência no Campus Universitário da UAN,  pelo Vice-Reitor para os Assuntos Científicos e Pós-graduação,  Doutor João Baptista,  em representação ao Reitor da Universidade, Professor Doutor Pedro Magalhães, tendo na ocasião,  mantido um encontro com os membros de Direcção da Reitoria local. 
 
A visita de quatro(4) dias tem  como objetivo reforçar as relações de cooperação entre as duas universidades nos domínios de Ensino e Investigação.
 
 Neste período, a delegação da UFSB  efectuará  visitas a sete(7) Faculdades da UAN e terá um encontro com os membros da comunidade académica local, assim como realizará nesta  Quinta-feira(13), uma conferência a ser proferida pela Doutora Joana Guimarães,  sob o lema : ” Cooperação sul-sul e o papel do Brasil e de Angola “, a ter  lugar no auditório da Faculdade de Direito,  a partir das 11 horas.

Últimas Notícias