ADMINISTRADORA DO DISTRITO URBANO DA CIDADE UNIVERSITÁRIA VISITA CAMPUS UNIVERSITÁRIO DA UAN

research
  • 23 jun
  • 2023



O Reitor da Universidade Agostinho Neto, Professor Doutor Pedro Magalhães recebeu em audiência hoje, 23 de Junho, a Administradora do Distrito Urbano da Cidade Universitária do Município de Talatona, Virginia Isaías Seixas, que na ocasião, manifestou a intenção de contar com o apoio da UAN na criação do plano director do respectivo Distrito.

Na ocasião, o Reitor da UAN apresentou a disponibilidade da Universidade em auxiliar o plano director daquele Distrito, uma vez que o Campus universitário está localizado dentro do perímetro daquele município, assim como felicitou a governante pelo trabalho desenvolvido na zona, sobretudo na entrada do Campus, no Camama 1.

Por outro lado, a Administradora apresentou as principais preocupações do Distrito ao Reitor da UAN, dentre as quais: o surgimento de ravinas na zona, venda desordenadas e insuficiências de infraestruturas de educação e saúde. 

Participaram do encontro o Vice-Reitor para os Assuntos Científico e Pós-graduação, Doutor João Baptista, Director do Gabinete de Apoio à Reitoria, Dr. Sérgio Beia e três funcionários da Administração do Distrito da Cidade Universitária.


Últimas Notícias