REITOR DA UAN CONFERE POSSE AO NOVO DIRECTOR DO GABINETE DE APOIO À REITORIA

research
  • 22 nov
  • 2022

 

O Reitor da Universidade Agostinho Neto, Professor Doutor Pedro Magalhães conferiu posse ao Dr. Sérgio António Beia para exercer a função de Director do Gabinete de Apoio à Reitoria, durante a 1ª Sessão Extraordinária do Conselho de Direcção da UAN que teve lugar no dia 15 de Novembro, no Campus Universitário, em Luanda.

O Recém-empossado substitui à Dra. Cristina da Silva no respectivo cargo, que cessa as funções a seu pedido, depois dirigir por cerca de quatro (4)anos o Gabinete. Na ocasião, o Reitor da UAN prestou uma singela homenagem à Directora cessante, destacando o desempenho e a dedicação em prol do desenvolvimento da Universidade.

Seguidamente, o Doutor Pedro Magalhães apresentou aos membros do Conselho, duas propostas de nomeação a titulares dos seguintes órgãos de gestão: Pró-Reitor para Gestão do Campus e Infra-estruturas, Doutor Mateus Neto e Director do Instituto de Educação Física e Desportos – IEFD, Doutor Maurício da Costa.

O encontro contou com a participação da Vice-Reitora para os Assuntos Académicos, Doutora Fernanda dos Santos Benedito, do Vice-Reitor para os Assuntos Científicos e Pós-graduação, Doutor João Júnior Baptista, Decanos, Directores dos Centros de Investigação Científica e Directores dos Serviços Centrais da Reitoria da UAN.

Últimas Notícias