UAN GRADUA DOUTOR EM GESTÃO

research
  • 10 fev
  • 2023

A Universidade Agostinho Neto graduou nesta Sexta-feira, 10 de Fevereiro, o Professor Makaya Malumbo ao título de Doutor em Gestão, durante a      Prova Pública de Doutoramento que teve lugar no auditório do Campus universitário da UAN.

Na ocasião, o corpo de júri destacou a actualidade e relevância da tese apresentada pelo Doutor Makaya Malumbo, tendo de seguida aprovada com a classificação final de 15,4 valores.
 A tese subordinada ao tema: “Análise crítica das contas de capitais no Balanço e seu enquadramento na estrutura do Plano Geral de contabilidade de Angola” apresenta soluções aos problemas económicos vivenciados pelo Grupo “Plafar.Lda”, no período de 2012 a 2016, na província do Zaire. 

O corpo de júri foi presidido pelo Reitor da UAN, Professor Doutor Pedro Magalhães, integrado por quatro (4) professores, nomeadamente: Doutor Capela Dombaxi Tepa, Doutor Mampassi Zampassi, Doutor Ken K. Ndalamba e Doutora Maria de Lourdes Bravo. 

Estiveram presentes no acto o Vice-reitor para os Assuntos Científicos e Pós-graduação, Doutor João Baptista, o Decano da Faculdade de Economia, Doutor Redento Maia, Directores dos Serviços Centrais da Reitoria, Docentes, discentes e convidados.

Últimas Notícias