Palestra sobre Mulheres e o Processo Eleitoral


Com o objectivo de mobilizar a população estudantil universitária, com particular enfoque às jovens mulhres, para a adesão ao Registo Eleitoral, o Campus da Universidade Agostinho Neto acolheu no dia 23 de Março uma Palestra subordinada ao tema: “A Mulher e o Processo Eleitoral”, ministrada pela Dra. Laurinda dos Prazeres, Directora do Gabinete Jurídico do Ministério da Administração do Território.

O evento inseriu-se na Jornada Março Mulher que este ano decorre à luz do lema: “Mulheres Unidas em Prol de uma Cidadania Activa e Promoção da Diversidade Económica do País”, e foi uma promoção dos Ministério da Família e Promoção da Mulher, do Ensino Superior e da Administração do Território.

Prestigiaram o acto a Secretária de Estado do Ensino Superior para Inovação, Professora Doutora Maria Augusta Martins, a Secretária de Estado para da Família e Promoção da Mulher, Maria da Conceição, a Reitora da UAN, Professora Doutora Maria do Rosário Bragança Sambo, e a Directora em Exercício para a Igualdade e Equidade de Género do Ministério da Família e Promoção da Mulher, Dra. Cesaltina Romeu.