Homenagem a Mulher da UAN


A Universidade Agostinho Neto (UAN) realizou no dia 24 de Março uma actividade com objectivo de homenagear as mulheres da Instituição, no âmbito das celebrações do Março-Mulher.

A actividade foi marcada com a palestra sobre a Epilepsia na Mulher, proferida pela Reitora da UAN, Professora Doutora Maria do Rosário Bragança Sambo.

Durante o acto os Vice-Reitores para Área Académica e Vida Estudantil, Professor Doutor Domingos Margarida, para Área Científica e Pós Graduação, Professor Doutor Pedro Magalhães, e para Administração e Gestão, Professor Doutor Pepe de Gove declamaram poesias dedicadas às nossas colegas.

A actividade foi igualmente marcada pelo concurso de fotografia, denominado mulher fora da UAN, vencido pela funcionária Elisa Dimbo, pela homenagem à funcionária mais antiga da UAN no activo, Filomena Dias dos Santos, pela venda e sessão de autógrafos do livro E ASSIM VIVI BENGUELA – Fragmentos de uma vida, da escritora Maria do Rosário Bragança e pela apresentação da Professora Laurinda Hoygaard, sobre as suas memórias como primeira mulher Reitora da UAN.