Prémio CEDUMED de Educação Médica


O “Prémio CEDUMED de Educação Médica”, instituído em 2015, tem por finalidade distinguir trabalhos de educação médica em Angola.

O Prémio inclui duas categorias – “investigação científica”, destinada à pesquisa sobre a educação médica, e “formação” destinada à oferta de acções de formação e à produção de material didáctico – e prevê, em cada uma, a atribuição de primeiro, segundo e terceiro lugares que receberão um diploma, uma medalha e um valor pecuniário.

O prémio é anual, de âmbito nacional e destina-se a trabalhos dos dois anos anteriores. A Clínica Multiperfil associa-se ao CEDUMED na primeira edição do prémio (ao abrigo do Art.o 6o do Regulamento) pelo que o designado “Prémio CEDUMED de Educação Médica 2017 Clínica Multiperfil” acolherá trabalhos acontecidos em 2015 e 2016 cujas candidaturas sejam submetidas até ao dia 20 de Dezembro de 2016.

Valor do Prémio

O prémio engloba uma medalha e um valor pecuniário global de 2.500.000,00 (Dois milhões e quinhentos mil kwanzas), a ser repartido em duas categorias 1) Investigação Científica e 2) Formação.

Documentação

Para as candidaturas, os interessados devem apresentar em suporte físico e digital os seguintes documentos:

Carta de candidatura assinada por todos os autores, se for o caso, (nome completo), instituição e endereço laboral, contacto telefónico e correio electrónico de todos os autores ou proponente;
Declaração assinada por todos os autores aceitando os termos do concurso constante no regulamento (ver documento em anexo);
Fotocopia dos Bilhetes de Identidade dos autores nacionais e dos Passaportes ou autorização de residência no caso de autores estrangeiros;
Curriculum vitae actualizado dos autores;
Sete exemplares do trabalho a concurso;
Comprovativo da respectiva publicação.

Para mais informações consulte o Regulamento do Prémio, aprovado pela Deliberação nº 9/15 de 30 de Abril da Comissão Permanente do Senado da Universidade Agostinho Neto publicada no Diário da República II série n.o 80 de 30 de Abril de 2015. Para dúvidas ou esclarecimentos contacte o CEDUMED (cedumed@fmuan.maxnet.ao ou 923636805).