Ministro do Ensino Superior visita Faculdades da Universidade Agostinho Neto


O Ministro do Ensino Superior, Professor Adão do Nascimento, iniciou ontem, dia 18 de Outubro, visitas de constatação a 7 das 9 Unidades Orgânicas da Universidade Agostinho Neto, nomeadamente, às Faculdades de Engenharia, Ciências Sociais, Direito, Letras, Ciências, Economia e Medicina.

Ontem, durante toda a manhã, o Ministro esteve nos Pavilhões Centrais da Faculdade de Engenharia tendo visitado todos os Departamentos e Laboratórios.

Depois de percorrer todos Departamentos, o Ministro Adão do Nascimento reuniu em particular com a direcção da Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia.
Hoje, dia 19, o Ministro Adão do nascimento volta à Faculdade de Engenharia para visitar os Departamentos de Electrotecnia e de Arquitectura e os respectivos laboratórios e o LESRA laboratório de Engenharia da Separação, Reacção Química e Ambiente, um Centro de Investigação Científica, responsável pela formação dos 2 Doutores da história da Universidade Agostinho Neto.

Amanhã, o Ministro Adão do Nascimento desloca-se à Faculdade de Ciências Sociais e, no dia seguinte, à Faculdade de Direito. As visitas terminam no dia 26 na Faculdade de Medicina.
Acompanham o Ministro do Ensino Superior nestas visitas a Magnífica Reitoria Maria do Rosário Bragança Sambo e 4 Vice-reitores da Universidade Agostinho Neto e membros seniores do seu Gabinete.