Instituto Confúcio abre inscrições para exames de acesso ao Curso de Língua e Cultura


O Instituto Confúcio na Universidade Agostinho Neto (UAN:www.uan.ao) abre  dia 15 de Fevereiro inscrições para candidatos interessados em frequentar o curso de Língua e Cultura Chinesa.

Para este ano lectivo estão disponíveis 200 vagas, sendo 30 para docentes e 20 para trabalhadores não-docentes da Universidade Agostinho Neto,  100 para estudantes da Universidade Agostinho Neto e 50 para o público em geral.

 Os candidatos deverão apresentar no acto de inscrição os seguintes documentos: Original e cópia do Bilhete de Identidade; duas fotografias tipo-passe; original e cópia do certificado de habilitações literárias de licenciado ou grau superior; prova de que é estudante, docente ou funcionário não-docente em tempo integral na Universidade Agostinho Neto.

 As inscrições vão decorrer até o dia 24 de Fevereiro no período das 10 às 15 horas, na sede do Instituto Confúcio, sito no Campus Universitário, em Camama, Distrito Cidade Universitária. No dia 27 de Fevereiro serão publicadas as listas dos inscritos, os quais prestarão Exame de Acesso no dia 1 de Março.

 No dia 10 de Março, serão publicados os resultados dos Exames de Acesso, devendo os apurados e os antigos estudantes realizar matrículas no período de 13 a 17 de Março de 2017.

 O curso é gratuito e as aulas terão início no dia 22 de Março de 2017.

Para mais informações, os interessados deverão contactar a Secretariado do Instituto Confúcio na Universidade Agostinho Neto, Campus Universitário, de Segunda a Sexta-feira, nas horas normais de expediente, ou seja, das 9H às 15H30, ou através dos números telefónicos 922 98 82 40/ 917 94 81 11 ou pelo endereço de correio electrónico: institutoconfuciouan@hotmail.com.

 Calendário do Exame de Acesso-IC-UAN 2017