EXAMES DE ACESSO À UAN


As inscrições para os Exames de Acesso à Universidade Agostinho Neto (UAN) para o Ano Académico 2017 entram, Segunda-feira, dia 16 de Janeiro, na sua semana derradeira.

Abertas no dia 05 de Janeiro, no Campus Universitário, em Camama, onde decorrem, terminam no Sábado, dia 21, dia que, certamente, será aproveitado para quem, por diversas razões, não conseguiu nos 7 dias precedentes inscrever-se e testar conhecimentos para obter uma das 5 385 vagas, disponíveis no conjunto dos 45 cursos ministrados nas 9 Unidades Orgânicas, nomeadamente: Faculdades de Ciências, Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharia, Letras e Medicina; Instituto Superior de Ciências da Saúde (ISCISA) e Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHOTUR). Há mais 80 vagas adicionais do curso de Ciências da Informação, ministrado pelo Instituto Superior de Ciências da Comunicação (ISUCIC),  que também realiza as suas inscrições e os respectivos exames de acesso no Campus Universitário, inserido na Área das Ciências Sociais.

As listas com a indicação das salas onde os candidatos prestarão a prova única serão publicadas no Site da UAN e afixadas em lugares acessíveis no Campus Universitário no dia 24 de Janeiro. De acordo com o calendário, os dias 24 e 25 de Janeiro serão reservados às reclamações. Os resultados das reclamações serão publicados no dia 27.

Os exames, ou seja, a prova única, realizada em três áreas do saber, nomeadamente Ciências Sociais, Ciências Exactas e Ciências da Saúde, terão lugar nos dias 30 e 31 de Janeiro e de 1 a 6  de Fevereiro, sendo os resultados dos publicados no dia 13 de Fevereiro.

Tanto as inscrições como os Exames de Acesso terão lugar no Campus Universitário Agostinho Neto, em Camama.