3ª Edição do curso de Mestrado em Engenharia do Ambiente


A Faculdade de Engenharia da Universidade Agostinho Neto (UAN) promove e organiza a 3ª Edição do curso de Mestrado em Engenharia do Ambiente.

A promoção do curso de Mestrado em Engenharia do Ambiente tem os seguintes objectivos:

1. Melhorar a qualidade de vida e um desenvolvimento sustentado;
2. Formar técnicos altamente especializados em 1 ou 2 anos, habilitados a contribuir de forma integrada para a protecção do ambiente, a correcção de disfunções ambientais e a saúde pública;
3.Formar Docentes e investigadores da Universidade Agostinho Neto em 2 anos, que garantam a continuidade da formação pós-graduada em Engenharia do Ambiente e a reciclagem de quadros intermédios com alguma experiência profissional neste domínio.
As candidaturas podem ser feitas até Outubro de 2016 no Departamento de Investigação Científica e Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia da UAN. Os candidatos deverão preencher um boletim de candidatura e entregá-lo acompanhado dos seguintes documentos:

 

  1. Certificado de conclusão da licenciatura com notas descriminadas;
  2. Curriculum-vitae;
  3. Carta de referência;
  4. Cópia do bilhete de identidade;
  5. 2 Fotografias.

As matrículas decorrerão nas duas últimas semanas do mês de Janeiro e as aulas terão início no dia 6 de Fevereiro de 2017
A 2ª edição do curso decorreu de 1 de Fevereiro de 2013 a 18 de Novembro 2015, tendo sido formados 22 Mestres e 4 Especialistas.
Outras informações contactar o Departamento de Investigação Científica e Pós-Graduação da Faculdade de Engenharia da UAN.